quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guitarrada (instrumental) - Concerto de Cuca Roseta (fado)

Partilhar


O Meu Recado

Vinde até mim neste dia
Em que dou a primazia
Ao que fica por dizer

Olhai bem fundo minh'alma
Onde tudo arde sem calma
E arderá até morrer

Soltam-se agora as palavras
Por certo não as esperavas
Bem suaves da minha boca

Palavras soltas ao vento
Mentiras... não as sustento
Por muito que esteja louca

Ditas com insensatez
Como eu te amo e não vês
Na desdita do pecado

Não percas mais o teu tempo
Sou mais do que um só momento
E aqui fica o meu recado

Paula AbrEu
em 12/1/2012
(os direitos são reservados;)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uma fabulosa guitarrada tocada por Angelo Freire, Pedro Pinhal e Rodrigo Serrão no concerto de Cuca Roseta no Cool Jazz Fest' 2011 em Cascais.

E tendo em conta que, quer queiramos quer não, todos o temos na alma e aprendemos a amá-lo ao logo das nossas vidas... deixei-me inspirar e também escrevi "qualquer coisa" á laia de fado que partilho de bom grado ;)

Paula ab. (12/1/2012) Partilhar

1 comentário:

  1. não te " baldes " continua a escrever, tens pinta pá coisa !!

    ResponderEliminar