quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Foster The People - Pumped Up Kicks (pensamentos flutuantes)

Partilhar



Hoje só me apetece ouvir
Os meus dedos tropeçam nas teclas
Nos "enter" e nos "ctrl alt del" dos meus dias...
Hoje os pensamentos estão rápidos demais e não se fixam

Estou naquele mundinho que é só meu e não se explica por palavras
Nem sequer se traduz em palavras, tão pouco

E posto isto
Foster the People, Pumped Up Kicks
e pimbaaaa... é ouvir em som ambiente
Enquanto percorro as surpresas que o meu "IMO" me vai apresentando

Hoje não as apanho

As ideias, queria eu dizer... que não as apanho
E na verdade também me falta mais qualquer coisa
Mas perdi-a, essa coisa
Ou nunca a devia ter encontrado, sei lá...

Um dia deixo este meu mundinho de gata borralheira,
despeço a borralheira e fico só gata!!!

É que já me tinha esquecido da gata, sabes...
Já me tinha esquecido da gata...

E o pior... é que gostei muito de a ter voltado a encontrar

Se algum dia também me encontrares, não digas nada
Shiuuuuuu
Mostra-me tudo no silêncio dos sentidos, toca-me
Olha-me... abraça-me... beija-me
encosta-te à parede e puxa-me para ti nesse abraço em que buscas o mesmo que eu
Shiuuuu
Não... por favor, não digas nada... ama-me somente

E deixa-me acreditar...
Deixa-me ter o privilégio de acreditar...

(pode ser?)

Deixa-me acreditar que vale a pena

Paula AbrEu
25/1/2012 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário