sexta-feira, 16 de setembro de 2011

You Know I'm No Good - Amy Winehouse (uma diva)

Partilhar



Ás vezes chega uma saudade...
saudade da tua vontade
do vai-e-vem das palavras
da euforia do desejo incontido.

Vi-te ao longe... falávamos...
atravessei a ponte que nos separava

(como se houvesse só uma ponte a separar-nos...)

atravessei-a sem ver mais ninguém, porque nesse momento...
não havia mais nada
só tu... impaciente... á minha espera...

(o que eu te amei nesse dia, meu Deus...)

Ás vezes chega uma saudade
de voltar a amar-te como se não conhecesse o outro lado de ti
e não existissem limites, nem barreiras, nem travões

Tu dizias o que achavas que eu queria ouvir...
... até te repetires e eu me repetir e nos perdermos na repetição das palavras
e também no ciúme sem direitos...
Não há direito ao ciúme...
Sentimento que apenas devia ser um aperitivo e nunca o prato principal

Não posso...
Não dá...
Não atendes?...
Não respondes?...
Não reages?...
Nao me amas?...

Em vez do que se deseja mas assusta

Posso!
Dá!
Atendo!
Respondo!
Reajo!
e
AMO!!!

Amo???

O que é o Amor???

O Amor é i m e n s o ...
O Amor pode ser tão somente, eu estar aqui a escrever-te e tu estares aí a ler-me...
sabermos que neste momento único, eu sou tua e tu és meu...
E este momento... é o único que conta

Paula AbrEu
(escrevia no meu quarto em silêncio, visualizando as imagens que me inspiram, as frases, o que fosse... a minha filha entra, pede para ficar comigo e ligar a TV, sai.. a minha mãe entra e pergunta a que horas quero acordar amanhã... que é sábado... sai... volta a entrar e pede para lhe pôr creme... pergunta se quer que leve a chávena de chá esquecida no chão... sai... e eu concluo humildemente que... A REALIDADE NÃO IMPEDE O PENSAMENTO) :)
16/9/2011 Partilhar

2 comentários: