terça-feira, 25 de outubro de 2011

VALSINHA - Chico Buarque (letra)

Partilhar


Valsinha - Chico Buarque

Não posso dizer que é "A" minha favorita nem sequer que é "UMA DAS" minhas músicas favoritas, do Chico Buarque... não posso porque não tenho favoritas... Amo todas.

E ás vezes até me apetece libertar as palavras que dançam no meu espírito...
Por isso... aí vão elas... ;)

:::::::

Um dia descobri que havia muito mais do que algum sonhei haver
descobri que consigo amar o que não precisa ser perfeito
só precisa de ser...
poder perguntar, contar, ouvir sem achar defeito
sentir medo de perder... de te perder

Um dia descobri contigo um dos meus "eus"
que me assusta pois não consigo dominar
É teu!

Alguém que me empurra para o abismo e me deixa ser
e quer que eu seja...
só não sei se me agarra se eu não souber voar

do que não sei, são mãos sem força, sem poder
mãos que não me prendem
o que me amarra, é este gosto que tenho por te amar

E por tanto te amar, te digo... irei
E por tanto te amar te peço... nesse dia...

Olha-me
Abraça-me
Beija-me
Deseja-me
Ama-me
Abraça-me
Beija-me
e olha-me como se nunca mais me conseguisses esquecer

Amarra-me...
ao teu porto.
(um laço... não um nó)

Paula AbrEu
25/10/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário