sábado, 8 de outubro de 2011

Billy Joel - Just the way you are - letra traduzida

Partilhar


O verdadeiro amor,
não está no que se pede, mas no que se dá,
não está no que se procura, mas no que se encontra por acaso,
não está no que se espera de alguém, mas no que se aceita de alguém

Não despercices os teus sentimentos

Amo-te como tu és...

Paula AbrEu
(8/10/2011)


Just the way you are
- Billy Joel

"Não penses em mudar, para me tentar agradar
Tu nunca me decepcionaste antes
Não imagino, estares tão próximo
E eu ficar sem te ver nunca mais
Não te abandonaria em momentos difíceis
Senão nunca poderíamos ter chegado tão longe
Eu fiquei com os bons momentos, eu vou ficar também com os maus
E quero-te exactamente como és

Não vás experimentar uma nova moda
Não mudes a cor do teu cabelo
Terás sempre a minha paixão calada
Embora possa parecer que não me importo

Eu não procuro só conversa inteligente
Não procuro esse trabalho duro
Eu só quero alguém com quem possa falar
Eu quero-te exactamente como és.

Eu preciso saber que serás sempre
A mesma pessoa que eu conhecia
O que será necessário até que acredites em mim
Da maneira como eu acredito em ti.

Eu disse que te amo e isso é para sempre
Prometo do fundo do coração
Eu não poderia amar-te mais...
Eu amo-te exactamente como és."

(Para uma tradução "manhosa", fica a intenção) ;) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário