quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fado com Paulo Bragança - O Espirito da Carne

Partilhar



Onde está afinal a tua alegria?
Por onde andei eu perdendo a minha?
Quero voltar atrás a buscá-la
... mas tu não me permites, não me perdoas...

Amor incontido, magoado, ofendido...
Mais forte do que supus
Por onde anda este meu amor?...
Perdido em risos com a alegria que não encontro
Amor... amor...
que afinal não me seduz

Se viver mais tempo morno
É tempo que esqueço em horas que não passam
Em dias que não escrevem a minha história
Porque não choro nem rio

Onde está o fogo que incendeia a minha alma
E me permite a loucura
que provei e que me amarra
porque viver não é só ser amado... mas sim só amar

Paula AbrEu
em 22/9/2011
(ao som de Paulo Bragança - Espírito da Carne)
(1994) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário