segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Fuego Lento - Rosana (com letra)

Partilhar


A Fuego Lento - Rosana


Por algum motivo que não recordo, percorri a penosa distância que me leva a um passado que me arde...
A fogo lento... fogo intenso... mas fogo que não se extingue

E passeio ao longo de uma praia deserta á espera de encontrar a garrafa com a mensagem
... mas nada...

Estou tão farta de mentiras
das que me dizem, das piedosas, das doentias, das recorrentes, das que me obrigam a dizer...
das que digo porque sim, porque assim tem que ser, e gira o mundo... sobre todas...

Eu gosto do teu abraço moreno
gosto do teu olhar verde
do teu toque meigo e doce, da tua cumplicidade... e nao gosto porque tu gostas... apenas gosto como tu.

E por isso pergunto:
- Porquê?
E por isso respondo:
- Porque na insatisfação do que não admitimos, nos falta sempre algo mais.

Um dia li algures:
- ... Tenho mil caras e nenhuma delas sou eu.

Eu só tenho uma cara... e quem sabe mil facetas, e sou apenas todas elas.
A minha cara... é somente o seu espelho.

Um destes dias,
tropeço na garrafa da mensagem,
e já não a leio,
entro na garrafa e alguém me há-de atirar ao mar.


Paula AbrEu
(sentimentos de Agosto / sentimentos de Setembro em sintonia)
27/9/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário