quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dawn Penn - No, No No (Letra e vídeo)

Partilhar



Esta música da Jamaica "puxa pelo corpo" de um jeito... eh pah... nem me digam nada...
Adoooooro reaggae!!! :)

E como o corpo não se escreve e descrito não seria verdadeiro, não podia ser
Como a verdade, não conheço e sinceramente não sei se a quero conhecer
E se já nem a mim me conheço…
                                           (Olá! Muito prazer... sou a Paula. ;)
Então, vou até á beira... e deixo-me ir, pode ser?
                                            (Olá... o prazer é todo meu...;)
JUMP!!!!

O que eu gostava era de ser completamente livre e que a minha mente pudesse ser tão livre como eu.
Gostava que todos me dessem sem pedir nada em troca…
Gostava de não sentir que devo algo a alguém.
Que nunca me pedissem nada, apenas me estimulassem a dar… e que me merecessem sem exigências
Que a minha presença fosse desejada… não necessária
Que o meu sorriso fosse uma conquista… não uma obrigação…

Gostava de não sentir este cansaço pelos incógnitos que me tentam invadir… mas estão a anos-luz daquilo que sinto
E para o caso de não se importarem com o que sinto… que é o mais certo…
Eu passo a explicar:
Esses, não me fazem sentir nada… só tédio morno e sono… e sim... muito cansaço inútil…

O que me provoca está mais além e toca o limiar do erótico e do sensual... das paixões.
Não tem nada a ver com sentimentos nobres. Não tem nada a ver com este sentimento de amor, que já tive a sorte (!?) de experimentar… mas se não cuidarmos... arrefece.
(Ó injustiça, das injustiças...)

Está calor, as minhas unhas estão da cor das rosas, o meu cabelo da cor do mel e o meu corpo discretamente coberto da cor azul com a linda sandalinha de salto altíssimo para me ajudar a chegar onde chegam os grandes… ;)
Apetece-me esticar... só para perceber até onde consigo chegar...
Estou à beira... apenas à distância da decisão...

Salto... não salto...

Paula AbrEu
em 30/5/2012
a vida é curta demais...


Partilhar

2 comentários:

  1. "Não tem nada a haver com sentimentos nobres. Não tem nada a haver com...". Correcto seria: "Não tem nada A VER com sentimentos nobres. Não tem nada A VER com...". "A haver" é contabilidade, o "deve" e o "haver" ou linguagem de sopeirame... É, no entanto, frequente a confusão entre a expressão “a ver” e o verbo “haver” como sucedeu na frase acima apresentada. “A ver” é uma expressão formada pela preposição “a” e o verbo “ver”, geralmente associada ao verbo “ter”: ter a ver com.
    Já o verbo haver é sinónimo de “existir”, “ter”, “acontecer”, “ter passado”, entre outros sentidos.

    ResponderEliminar
  2. Dr/Drª. Anónimo/a, muito obrigado!! ;) Já fiz a devida correção e agradeço sinceramente a sua intervenção no meu "escrito". :)) (de repente senti algum tédio morno e sono... será que... náááá... é mesmo só cansaço inútil). eheheheh

    ResponderEliminar