segunda-feira, 11 de junho de 2012

WRAYGUNN - DON´T YOU WANNA DANCE? (L'Art Brut)

Partilhar


Diz-me névoa...
Não preferes dançar?
Em vez de lutar?
Em vez de desistir?

Não preferes dançar, enquanto ainda consegues?
Em vez de andares à volta do amargo?
Em vez de rodares como um pião, nessa roda interminável?

Já desci o mais baixo que conseguia para te encontrar
Descobri este poço e fui ao fundo
Fui desafiar-me... contigo

                       E sendo assim...
Não preferes sair dessa roda inútil, vir à superfície e dançar?

Gosto quando cuidas que me magoas
Mas sentir, é a melhor sensação do mundo
Seja o que for!
Sentir e fazer sentir...

                       Por isso...
Bate-me,
Empurra-me,
Ofende-me,
Crucifica-me...

Faz-me rir... anda vá...
E pensa... pensa bem... névoa...
Névoa viciante...

Será que não preferes dançar?

Por:
Paula AbrEu
11/6/2012

 "Don't You Wanna Dance", 1º single retirado de L'ART BRUT dos Wraygunn, uma banda portuguesa, originária de Coimbra, cujo estilo sai de uma fusão de inspirações vindas do blues, gospel e de sons de rock puramente americanos, complementados com influências do hip hop ou do funk.
 GOSTO! :) Partilhar

1 comentário: