terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marilyn Manson - Just A Car Crash Away (lirycs)

Partilhar


Marilyn Manson - Just a Car Crashed Away
(Do album "Eat Me, Drink Me" de 2007)

"If you want to be like me... be yourselves"
Marilyn Manson

"O amor é um fogo
Queima tudo o que vê
Queima tudo
tudo o que pensas
arderá"

---- Uma frase que se adequa, um excerto que me agrada. Este som vem "a pedido" porque a mim... este Manson... corrompe-me... tenho medo dele... faz mexer o pior que há em mim...)

Que valores tens?
De que foges?
Quantas vezes finges?
Até onde te dás?
Quem amas?
Que é que te move?
Quantas vezes te obrigaram a orar ao que não crês?
Quantas te compararam com quem não deviam?
Quantas vezes tentaste provar o teu amor?
Quantas vezes tentaste captar amores e colheste desamores?
Quantas vezes engoliste as lágrimas porque te fizeram sentir pouco?
Exprimes perante os teus espectadores o que realmente sentes?
Ou sorris arrogante como se o desdém nao te atingisse?

É tudo pouco para eles, não é?
É pouco porque lá dentro tens Manson
E esse é o que escondes dos demais
Revelando~lhes apenas o teu lado "Beautiful People" que desprezas mas que usas

Vais até ao abimo e atiras-te... o ar... único espaço onde és realmente livre
levaste-me contigo e agora só consigo libertar-me assim
Eu só me solto nas palavreas...

Também eu sinto o que não queria com este ser que me corrompe.

Dá-me a tua mão... vamos saltar...
Também eu vivo o que sentes
E ao ouvir este som, desço, e apetece-me magoar-me até que o grito doloroso de prazer que se ouvir... seja o meu...
Para que ao menos uma vez seja eu a magoar-me e não os outros

Paula AbrEu
28/9/2011

A letra
(da qual não gosto, numa voz satânica que me assusta, com a pior e mais diabólica imagem que alguma vez vi... e mesmo assim inspiras-me... no entanto garanto que prendi ao máximo os meus demónios... eu sou mais peace and love ;)

She blew me her death-kiss
And the mouth-marks
Bled down my eye,
Like her dying
On my windshield.
I can already feel
Her worms
Eating my spine.
So how can it be this lonely?
Is this all we get
For our lives?
Is love only sweeter when
One of dies?

Then I knew that our love was
Just a car crash away.
I knew that our love was just a car crash away.
I knew that our love was
Just a car crash away.
I knew that our love was
Just a car crash away.

Love is a fire.
Burns down all that it sees.
Burns down everything.
Everything you think
Will burn
Everything you say.

Love is a fire.
Burns down all that it sees.
Burns down everything.
Everything you think
Will burn
Everything you say.

I knew that our love was
Just a car crash away.
Knew that our love was
Just a car crash away.
Just a car crash away.

[backup vocals]
I knew that our love was
Just a
Car
Crash
Away.

I knew that our love was
Just a
Car
Crash
Away.

[repeat to end of solo]

Love is a fire.
Burns down all that it sees.
Burns down everything.
Everything you think
Will burn
Everything you say.

Love is a fire.
Burns down all that it sees.
Burns down everything.
Everything you think
Will burn
Everything you say. Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário