terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rammstein - Engel (vídeo original de alta qalidade)

Partilhar



Não olhes mais nos meus olhos
Porque não quero que vejas o que eles gritam
Ouve apenas a minha voz, que te consegue mentir

Esta é a transição em que me sento e descanso
Tudo se renova, recomeça, tudo vira
os jogadores podem se retirar
mas o jogo mantém-se igual
... e acaba sempre da mesma maneira... enquanto não for eu a mudar...

E sendo assim...

COUNTDOWN!!!!!

10
Escuridão, tristeza, dúvida
procura e desilusão

9
Traição, desdita, fraqueza,
doença e obsessão

8
Decisão, luz, contacto, esperança,
amor, vida e perdão

7
Recomeço, e sempre a dúvida,
o medo e a tensão

6
Paixão, erro, precipício
e novamente a traição

5
Nuvens, céu, abismo, asas,
distância e ilusão

4
Mar, pecado, sentimento,
dúvida e indecisão

(quero passar diretamente para o 1… posso?)

3
Hipocrisia, mentira,
ombros baixos, solidão

2
Vida ingrata, e sigo em frente,
sorriso de campeão

1
E agora? Tranquilidade...
E o resto? Interrogação!!!


Quando era criança adorava o circo e admirava o palhaço.
Agora apercebi-me que também há muitos palhaços na vida real, mas alguns tornaram-se hipócritas e deixaram de fazer rir por amor, para fazer rir por interesse… e então mudei de opinião.
Talvez fosse bom perceber se foi o circo que deixou de ter graça…
… Ou se fui eu que deixei de achar graça ao circo...

Paula AbrEu
em 31/1/2012
(ao som de Engel dos Rammstein) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário