sábado, 14 de janeiro de 2012

The Verve - Lucky Man ( e pensamento original)

Partilhar


Curioso...

Pensei que a minha pseudo liberdade me faria escrever, ver um filme ou ler um livro... mas não...
Deitei-me aqui na penumbra
e fiquei a reviver certas cenas... nem dei pelo tempo passar...
Mais curioso ainda... é que algumas dessas cenas...
ainda nem sequer as vivi...
foi bom...

Fazes-me tomar consciencia da minha solidão
E fazes-me perceber que será cada vez maior
até ser mesmo real...

Devia ter esperado até ao dia em que te conheci
Para assumir se já amei
ou se apenas suportei o tempo em que não estavas
Devia ter aprendido que a culpa... é sempre a meias

e que ainda alguém me há-de amar
com a loucura que só a paixão permite
obssessiva... única... viciante
(eu sei que sim...)

Devia ter percebido se quem errou foi o Romeu ou a Julieta
Se a decisão foi certa
e se as minhas, são decisões... ou se apenas me deixo ir na corrente

Admito...
Deixo-me ir na corrente!

E o meu tempo vai passando
E eu com medo
E eu com medo. muito medo
E eu sempre com este horrível medo
de quem já perdeu e não queria voltar a perder

Vãs palavras e desejos loucos, loucos de tão impossíveis

(mas mesmo assim...)

- Se te pudesse ter... se pudesse algum dia desfrutar do teu amor altivo
arriscava-me ... mesmo que a seguir o perdesse...
E a vida faria sentido

Por tudo isto e muito mais
por esta porta entreaberta que teima em não fechar
por esta força sem motivo (não precisa de nada e tu ainda nem percebeste...)
esta força que sobrevive á distancia...
.... que se sobrepõe á distancia

(onde estás?)

por esta vontade de te magoar (?)
... que tu tens de me magoar (?)

(é injusto culparmo-nos pela realidade inocente)

Por isto e muito mais...
...perdoa-me tudo

Eu Amo-Te

Paula AbrEu
Em 14/1/2012, ao som de The Verve, Lucky Man e também de Tom Waits, All the World is Green Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário