terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Linkin Park - Rolling In The Deep (Adele Cover ao vivo)

Partilhar


Á Sofia

Em Dezembro passado foste descansar.
No dia da despedida, (muito frio) quando tudo acabou de uma forma rápida e seca, a Isabel foi grandiosa e levantou a voz no meio de todo o silêncio de quem já ía embora (todos).
Disse umas palavras tão simples, tão espontâneas e ainda assim repletas de significado, que todos aplaudimos... foi repentino, inesperado e tão, tão bem-vindo. (obrigada Isabel, foste fantástica).
Relembro o momento em que referiu todo o pesar que sentia por não ter tido tempo para te visitar na tua nova casa (eu também não tive)... Mas que assim como ela, todos tínhamos arranjado tempo para estar ali naquele momento para nos despedirmos... e o que vale mais? Já nem sei... E que estávamos ali por teres feito a diferença nas nossas vidas...
Naquele momento pensei e repensei nas minhas prioridades e decidi instintivamente mudar.
Mas sabes, Sof?...
Ainda não consegui...
Continuo sem tempo para os amigos, para mim... sem tempo para nada a não ser "fazer algo".
Quando penso em parar, recrimino-me e quando paro mesmo, sinto culpa. (é o velho dilema do cão atrás do rabo... corre, corre e nunca o apanha ;)
O tempo culpado, não é tempo de qualidade, mas sim de ansiedade.
Estou na mesma, vês... nada mudou...

Também não mudou esta falta que me fazes...

Ás vezes sonho-te e estás sempre de branco (a cor que mais gostava de te ver embora nunca to tenha dito, como tantas outras coisas não tive tempo de te dizer...) e há luz clara por todo o lado. Não falas mas o teu sorriso diz-me tudo... diz-me que estás finalmente em Paz.

Paula AbrEu
em 3/1/2012
(escrevi(-te) ao som de Likin Park, cantando Rolling in the Deep da Adéle) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário