quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Radiohead - Creep (letra e tradução)

Partilhar


E porque muitas vezes me sinto sem capacidade de transmitir o que sinto... e muitas vezes o que sinto é: "Eu não pertenço aqui... eu não ME pertenço" aí vai a letra e a tradução.
Radiohead no seu melhor.

Paula AbrEu
27/11/2011

____________________________________________________________________________________

CREEP
Radiohead (letra)

When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
So very special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

She's running out again
She's running out
She run, run, run, run
Run

Whatever makes you happy
Whatever you want
So very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong me
__________________________________________________________________

CREEP
(tradução)

Quando estavas aqui
Não consegui olhar nos teus olhos
És como um anjo
Tua pele faz-me chorar
Flutuas como uma pena
Num mundo bonito
Queria ser especial
Muito especial
Mas eu sou um verme
Sou um ser estranho
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Não me importo se magoa
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que percebas
Quando eu não estiver por perto
És mesmo muito especial
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme,
Sou um ser estranho
Que diabo estou a fazer aqui?
Eu não pertenço a aqui

Ela está a fugir novamente
Ela está a fugir
Ela corre, corre, corre, corre
Corre...

Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que tu desejes
Mesmo muito especial ...
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme,
Sou um ser estranho
Que diabo estou a fazer aqui?
Eu não pertenço aqui
EU NÃO ME PERTENÇO Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário