terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É ISSO AÍ - ANA CAROLINA E SEU JORGE (letra)

Partilhar


Dedico esta música á minha melhor amiga... que embora tenha partido, eu nunca vou deixar de "olhar" porque acredito em milagres.
Á Sofia, sempre e para sempre no meu coração, estejas onde estiveres... :(


Quando penso que nunca mais vou sentir aquele abraço que me davas… aquele que não precisava de palavras para saber o que sentias…
Aquele abraço que me fazia sempre chorar, lembras-te?
E no final rias-te de mim, com aquele riso que só tu conseguias ter…

- Então “Palita”?? Que é isso, agora???

E eu ria-me também porque o choro era de tanto conforto que me dava o teu abraço… era emoção no “estado líquido” … e ríamos as duas.

A ti abri sempre a minha alma
Também não valia a pena esconder, não era?...
Mesmo se soubesses que eu estava a exagerar ou a esconder sentimentos… os teus olhos diziam-me logo…
A única pessoa para quem eu não precisei nunca de me explicar, de me justificar, de ser outra pessoa ou fingir ser… alegre, triste... ao pé de ti podia ser só e apenas eu...

Tu, a única que no meio da sua própria desgraça procura quem ama só para

- Então Palita, estás bem?

E sabe-se lá como tu estavas…

Quando penso no que não te disse, no que não fui, no que não fiz…
Quando penso no que me fizeste pensar, no que me ensinaste sem impor, sem criticar, sem culpar…

- Não gastes as tuas energias com quem não merece… faz isso por ti…

Quando penso que não tenho mais ninguém como tu…

A tua última mensagem…

- Tenho tantas saudades tuas…

E não consegui mais falar contigo... não consegui...
O que ficou por dizer… o abraço que não demos… o que faltou… o vazio que sinto porque tu já não estás…
faltou dizer-te outra vez o quanto gosto de ti
... faltaria sempre, porque palavras nunca chegariam… actos nunca chegariam…

Eu tenho tantas saudades tuas Sof… minha alma…

Paula AbrEu
5/12/2011
__________________________________________________________________________________________


É Isso Aí
Ana Carolina e Seu Jorge (letra)

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar Partilhar

1 comentário:

  1. Gosto mesmo do que escreves, a maneira como consegues ver a arquitetura das letras

    ResponderEliminar