quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nick Cave & The Bad Seeds - Into My Arms (letra)

Partilhar



Ouço-te e quero acreditar que é para mim que cantas e contas o amor de forma tão sublime...
Conforta-me acreditar... faz de mim a mulher que nem sempre me senti
Uma música que complementa totalmente o que sinto.
E o que sinto é que...


... as memórias também são feitas de arrependimentos e erros
porque o tempo não passa… apenas anda ás voltas
Ou nós é que andamos ás voltas, durante o nosso tempo

Baixar os braços á resignação, não vale no meu jogo
Pois “sempre” e “nunca” são tão intermináveis…
Por isso impossíveis

Talvez um dia…
Ao pé do mar, porque não…
Um dia de sol, porque não…
Afinal qualquer dia é bom para voltar a errar

Arrepender, aproveitar, magoar… viver
É algo que se antecipa, mas não se pode esperar

A espera é longa e pelo meio…
Tenho medo de mim
Tanto se passa…
Tanto se pede… se promete, se dá… se tira…
E vai, e vem num embalo doce de “agora não” e “agora sim”

Eu para ti
Eu para mim

Eu para quem?...

Ou quem sou eu?
Um retalho, uma lembrança, uma nuvem que passa, um incómodo, um a mais, um a menos ou só mais um…

Quem sou eu?

Perdi-me cá dentro á minha procura…
E neste momento sou uma espera do que há-de vir

Paula AbrEu
em 30/11/2011

_______________________________________________________________________

E agora a letra que é lindísima.
Um belo poema de amor "pintado" com lindas cores por Nick Cave.
Ouço esta música e quero realmente acreditar que é para mim... conforta-me acreditar... faz de mim a mulher que nunca me senti...


Into my Arms
Nick Cave & the Bad Seeds

I don't believe in an interventionist God
But I know, darling, that you do
But if I did I would kneel down and ask Him
Not to intervene when it came to you
Not to touch a hair on your head
To leave you as you are
And if He felt He had to direct you
Then direct you into my arms

Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms

And I don't believe in the existence of angels
But looking at you I wonder if that's true
But if I did I would summon them together
And ask them to watch over you
To each burn a candle for you
To make bright and clear your path
And to walk, like Christ, in grace and love
And guide you into my arms

Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms

And I believe in Love
And I know that you do too
And I believe in some kind of path
That we can walk down, me and you
So keep your candlew burning
And make her journey bright and pure
That she will keep returning
Always and evermore

Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms, O Lord
Into my arms Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário