terça-feira, 15 de novembro de 2011

El Tango De Roxanne - Afinal o tango também se dança três

Partilhar


El Tango de Roxanne
(Afinal também se pode dançar a três ao som do tango) ;)


Escolhi esta música porque me lembra o amor.
Escolhi este vídeo porque curiosamente constatei que o tango, também pode ser extremamente belo dançado a três... e eu não fazia a mínima ideia disso.

Antes de mais é preciso deixar de chamar disparates aos sonhos...

No amor...
procura com vontade de possuir
de se dar para receber
como um prémio
...ou se possivel, vários prémios num só

Um guia..
que não espera acontecer
que conduz sabiamente a dança
que te vai buscar e descobrir
... onde não te sabias...

Mãos que te encontram para te libertar
e não para te prender
olhos que te envolvem, te despem, te prometem
olhos que cumprem
beijos que recebes como prendas,

(surpreendentes beijos, que sabem a beijos...)

boca que te ama como ninguém... na perfeição do acto sublime de dar
contínua busca do que dás
e de quem obténs tudo
completamente rendida ao encanto do seu doce... doce mel
que te possui mesmo se não te puder ter...
possui-te... não te usa...

Delicioso e viciante...
como chocolate quente numa noite fria de inverno
simplesmente apetece
apetece-me....
apeteces-me...

E quando tudo acaba e despertas do sonho
E te turva o arrependimento da luxúria... a tua escravidão da luxúria...
a mansidão do cansaço
a languidez satisfeita dos desejos que libertas...

Sim!!!
Nessa altura...
Em que o sonho está prestes a acabar
e eu não deixei chamar-lhe "disparate"
acaso cruza a tua mente a marca que deixas?
acaso consegues saborear o prazer das marcas que deixam em ti?...

O tango envolve, apaixona, seduz...
Meu tango mágico.. que tanto me inspiras...

Paula AbrEu
(o tango aquece na noite fria ;)
15/11/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário