sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu sei que vou te amar - Caetano Veloso (o homem que enaltece o amor)

Partilhar


Eu Sei Que Vou Te Amar (de Vinicius e Jobim)
Caetano Veloso

"Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que essa ausência tua me causou"

Lindo...

A mim inspira-me assim...

O que me surpreende é a assumpção do amor e não a sua negação.
É mais fácil esconder do que assumir... fácil e cobarde.
Não há que ter medo de sentir, mas sim de não sentir.
A negação atrofia os sentimentos.

O que me surpreende... é "sentir-te" dizer...

Sinto a tua falta... meu amor...
consigo viver sem ti, mas não quero
quando tu não estás, quando não falas, quando tu não...
eu não...

Como, durmo, acordo, existo sem ti
mas não quero
quando não me olhas, quando não me ouves, quando tu não...
eu não...

consigo viver sem te tocar, sem te ter, sem te nada
mas não quero
vivo á espera do teu sim
anseio pelo teu sim
porque se tu não...
eu não

Eu não quero abrir os meus olhos e não te ver, por isso os fecho com prazer para te sentir... vivo num sonho paralelo á realidade que me prende, como se de um filme se tratasse e já te construi nesse sonho, onde se por vezes és vilão... por vezes és herói, principe, amante... distante e próximo...

...dentro...
... como se de mim fizesse parte essa loucura onde me guardas
... como se eu me pudesse permitir a loucura onde te guardo...

posso viver perfeitamente sem ti
é certo...
mas realmente não quero
porque se tu não...
eu serei tudo sem ser nada

E eu sei que vou te amar... por toda a minha vida.

Paula AbrEu
4/11/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário