segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Touch and go - Tango in Harlem (GOSTO!!)

Partilhar


O Amor não é um contrato em que todos vivem felizes para sempre, não é liberdade nem respeito, não é amor-próprio, nem espaço, nem amigos á volta... não é estabilidade nem rotina. O amor intenso é doentio, obssessivo, dedicado... o resto... bem calminho e pensado, cheio de pontos e vírgulas... vem logo a seguir ao Amor ;) ;) ;) Caso tenham a sorte de o sentir uma vez na vida, não tenham medo de sofrer... faz parte da montanha russa de emoções que nos proporciona o estado mais sublime de todos os estados de alma. E alegrem-se... há quem passe por toda uma vida sem saber o que é pertencer... e pertencer é bom... eu GOSTO!!!

GOSTO!!

Gosto dos meus lábios
porque são eles que te beijam
Gosto dos meus olhos
porque são eles que te veem
Gosto das minhas mãos
porque são elas que te tocam
Gosto do meu cabelo
porque és tu que o afagas
Gosto de meu nariz
quando toca no teu
Gosto do meu corpo
porque és tu que o amas
Gosto das minhas pernas
porque correm para ti
Gosto do meu coração
porque é por ti que bate
Gosto quando me olhas
porque me lembra que existo
Gosto da dor
se te apetecer bater-me
Gosto dos meus braços
Porque são eles que te abraçam
Gosto do meu sorriso
provocado pelo teu
Gosto do meu cheiro
porque és tu quem o sente
Gosto do que escrevo
porque és tu quem me inspira

Gosto de ti
porque…
... me fazes amar-me.

Paula AbrEu
em 23/1/2012
(o Amor que gosto, ao som do "Tango in Harlem" - Touch and Go) Partilhar

1 comentário: