segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nu feat. Jo Ke - Fool (chill out and relax ;)

Partilhar


Paixão

Ó desassossego bom
Inconstância, dúvida, obsessão
Atinges os incautos e os cautelosos
Os valentes, os medrosos
Os que querem e os que não

Ficas, vais, tiras o sono
A vontade de comer
Febre, calor, emoção
Vibração, vida pulsante
No coração do amante
Vontade de te viver

Tamanha és… ó paixão

Enalteces qualidades,
escondes os piores defeitos
E tornas os seres perfeitos
Aos olhos de quem os vê
Fica… não vás… não me deixes
Quero apenas viver-te
Sem importar o porquê

Ó paixão!
Meu mal, meu bem
Acorda o meu coração!
É que se tu adormeces…
…eu adormeço... também...

Paula AbrEu
(escrevi em 3/1/2012, até hoje á espera do som perfeito para acompanhar esta emoção. Ouvi este "Fool" e rendi-me... ;) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário