terça-feira, 26 de julho de 2011

R.I.P. Amy Winehouse - Love Is A Losing Game

Partilhar


Amy Winehouse - Love is a Losing Game

(Here I am, talking about games and love... players change but the game is always the same)

Para mim amar é muito...
é tudo

Não amo "só um bocadinho"
não me "entrego aos poucos"
não desconfio, não me escondo
pelo contrário...
exponho-me
mostro-me
sou o que dou

Não fico quieta no meu canto á espera de provas
(no amor, não devem ser necessárias provas)
Torna-se intenso quando se conhece alguém a quem nos apetece simplesmente DAR
Sem medos...

De modo que não pode haver lugar para arrependimentos no amor nem na paixão

Obtenho-me...
no prazer da entrega e não do retorno
Prazer retirado daquele que premeio com o melhor que há em mim

Não me permito a tristeza e o desgosto porque também conheço o outro lado...
Essa "outra pessoa"...
- Uma pessoa boa.
É essa que quero amar, com toda a intensidade permitida...
(a que quero lembrar sem que exista, para devorar a minha alma)

Ai... Veneza que inundas os meus sonhos...
Ás vezes é preciso deixar de ter medo e mandar o coração á frente...
Partiu-se?
Não faz mal... é sinal que tenho um coração

Eu não sou ninguém...
Sou só sal, sol e sul.

Paula AbrEu
(quem não tem alma, não tem lugar no meu mel)
26/7/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário