sábado, 9 de julho de 2011

Recordar EZ SPECIAL - I REALLY AM SUCH A FOOL

Partilhar


EZ SPECIAL - I REALLY AM SUCH A FOOL
(Recordar uma música que neste momento me define...)


Apenas umas linhas...
Engolindo o meu orgulho... por todas as palavras trocadas
Umas com sentido, outras sem... outras loucas, saborosas, atrevidas...

Só palavras, nada mais... desprovidas do que mais valorizo...
foi triste... estou triste... és triste...

I really am such a fool

Tento lembrar-me e equecer-me da última vez...
Do teu rosto... do teu sorriso... o sorriso do ''ser que não sente''... do ser inacabado...

E por todas essas palavras trocadas... poupo o meu último fôlego para ME pedir desculpa...
Pelas lágrimas que nao mereceste, pelo amor que sabes bem não ter merecido...

Tento não pensar em ti
Mas continuo a guardar o meu último fôlego para ME pedir desculpa

No more tears...
'Cause I really am such a fool

Paula AbrEu
(fusão de sentimentos com ''I really am such a fool')

:::::::::::: :::::::::: :::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::::: :::::::::::::::

I really am such a fool - letra

Just a line from you,
I'll swallow all my pride,
For all the words I've said throughout the years...
Don't you cry anymore...

I really am such a fool...
Ohohohoh

I try to imagine your face,
When you were happy as sunshine,
I'm saving my last breath,
To say that I'm sorry...

I really am such a fool...
Ohohohoh

I try to stop thinking about you
But I'm still saving my last breath,
To say I'm sorry…

I really am such a fool...
Ohohohoh Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário