segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Quanto eu gosto de ti - Angélico Vieira - Letra

Partilhar


O Quanto eu Gosto de Ti
Angélico Vieira (Promo Album)

Atenção, tudo se resume a atenção
Mulher sem atenção, é força e água pois então
Tudo é perfeito no início é certeiro
Temos um mundo que é só nosso, tudo o resto é estrangeiro

Eu bato pala ao amor verdadeiro
Aquele que vence intrigas, invejas do mundo inteiro
Sou homem feito, asumo os meus defeitos
Já foi muito o que vivi, mas não se compara o quanto gosto de ti

O quanto eu gosto de ti
O quanto eu gosto de ti, não imaginas

Qem mais te dá na vida é a própria vida
Podes ler, ouvir dizer, mas tem coisas que ela ensina
Já conquistei, já amei, já ferrei
Quando menos esperei, com a minha rainha me queimei

Fiquei sem chão, levei um abanão
Que eu menos contava, rachou meu coração
Que não matou, mais forte me tornou
A lágrima caiu e ao perdão disse não

Segui em frente, encantei, conquistei
Vivi histórias, mas nunca o coração entreguei
Conheci-te, sem querer me apaixonei
Fizeste desaparecer todos os fantasmas que criei

O quanto eu gosto de ti, o quanto eu gosto de ti
O quanto eu gosto de ti, não imaginas

PAIXÃO. Angélico ía dedicar o seu novo single a Anita Costa, a qual quer acreditar que ele apenas foi viajar e que voltará para os seus braços.
Angélico convidou Rita Pereira para voltar a trabalhar com ele, participando no vídeo do single, o que ela rápidamente aceitou. Um amor perdido que Rita Pereira nunca esquecerá...

RIP Angélico

Paula AbrEu
em 1877/2011 Partilhar

3 comentários:

  1. Amoo ele fgo,foii muitoo tragico a maneira k ele nos deixou,mas ta smp vivo nos nossos coraçoes! Of course!

    ResponderEliminar
  2. Vê o lançmento de "Eu acredito", foi emocionante.. http://portugal-on-line.blogspot.com/2011/12/eu-acredito-angelico-vieira-homenagem.html

    ResponderEliminar