sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amazing - Guns N' Roses - November Rain

Partilhar


Guns N'Roses - November Rain

... és apenas um esboço mal acabado... apenas uma desilusão na vida das pessoas por quem passas... mais nada...

Porque nada dura para sempre
E ninguém está realmente certo
Se está a deixar alguém ir embora, ou se está apenas indo embora...
Apenas se tem a certeza de que se deixou de acreditar...

Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando os outros parecem querer magoar-te, apenas pelo gozo doentio do poder de te magoar...

Há pouco para dizer, quando tudo á minha volta é falso...
Quando tudo em que acredito se transforma em mentiras inúteis e escusadas...

Brutalmente egoísta... ou apenas humana... mas como sempre assumindo as minhas fraquezas e os meus erros, pois não me escondo atrás da frieza narcisista dos que têm uma alma por acabar... ou uma alma por começar... nem sei bem...

Admito simplesmente que...

...ás vezes eu preciso de um tempo... para mim
Ás vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinha
Totalmente sozinha...
hoje preciso mais que nunca...
Para limpar a minha alma que me ensinaste a sujar...


Paula AbrEu
(fusão de Sentimentos com ''November Rain'')
Em 8/7/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário