sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chico Buarque - Mil Perdões (ao vivo)

Partilhar


Chico Buarque - Mil Perdões
(ao vivo)

''te perdoo porque choras, quando choro de rir, te perdoo por te trair''.

Trair é um caminho escolhido e não uma imposição ou uma fraqueza. Poderá ser entendido como um ''empurrão'' de quem te prende e sufoca ou de quem simplesmente te esquece e ignora... ou até de quem te trai..
A dor de quem trai também é uma realidade. É por vezes equivalente á de quem é traído - a dor infligida pela consciência... pelo abandono e pela dualidade.
Trair será a última atitude, o último apelo, a última tentativa e a mais estúpida, de se tentar chamar a atenção de alguém que já saiu de nós há muito tempo... mesmo quando ainda se encontra ao nosso lado.

Paula AbrEu
(concluindo que antes só num quarto vazio ou só entre mil, do que só ao teu lado)
21/7/2011

_____________ : ________________ : _______________

Te perdoo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
Te perdoo
Por pedires perdão
Por me amares demais

Te perdoo
Te perdoo por ligares
Pra todos os lugares
De onde eu vim
Te perdoo
Por ergueres a mão
Por bateres em mim

Te perdoo
Quando anseio pelo instante de sair
E rodar exuberante
E me perder de ti
Te perdoo
Por quereres me ver
Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)

Te perdoo
Por contares minhas horas
Nas minhas demoras por aí
Te perdoo
Te perdoo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdoo
Por te trair Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário