quarta-feira, 20 de julho de 2011

Clã - Amuo (Manuela Azevedo e Fernanda Takai dos Pato Fu)

Partilhar


Clã - Amuo

Sintonia perfeita entre Manuela Azevedo e Fernanda Takai dos brasileiros Pato Fu.


Seria perfeito se fosse verdade
Se deixasse de sentir saudade... dos seus beijos
Ontem perto, hoje distante
E o vazio que se impõe... as dúvidas que ficaram...
são tantas...

A tua falta prega-me partidas e inconscientemente... procuro-te
Não quero... (''mas eu deixei de ter querer, lembras-te?'')
Errei do princípio ao fim
... não tenho sorte ao jogo... e sempre que o amor se transformar num jogo... sairei sempre a perder

Pontos nos ''is''... verdades brotaram... saudade do que não se tem
pior, porque nunca se teve... nada... nada...
nem direito a desejar... a desejar mais do que chegou
Apetece-me dizer ''volta!!!'' sem ter medo
... mas tenho
medo que a novela não tenha um final feliz
(''não dites nunca o meu fim...'')

os dedos que entram nas feridas novamente abertas sem pudor
sem piedade, sem amor, sem retorno...
vazio...
vácuo...
deixam de haver precipícios, respostas... deixa de haver luxúria

Nem tudo é bom, nem tudo é vitória
Onde está a vitória na tristeza? Não pode estar...

Queria-te... dava-te... pedia-te... não eras só para mim mas também eras meu...

Belas mentiras que me moviam como uma marioneta
Para onde queres cair? Eu empurro..
E eu caía... nem que fosse só para sentir o teu orgulho vitorioso
o teu prazer era o meu prazer
Confuso? Nem por isso... neste jogo um ama e o outro deixa-se amar

Se arrependimento matasse...
Será que eu morreria?

- ''Thank you, Clarisse''... (for being such a fool)

Mas entre nós nem ouve ''Silêncio'' e muito menos ''Inocentes''
Eu sinto, amo, choro, rio, sofro, adoro, grito, erro, perdoo...eu vivo!!!
E tu?

Se arrependimento matasse...
Eu ganharia anos de vida

- Thank you Hannibal... (you are as fool as me)

Paula AbrEu
(a saltar do ''precipício'')
20/7/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário