terça-feira, 24 de maio de 2011

Sheryl Crow - The First Cut Is The Deepest

Partilhar


Sheryl Crow - The first cut is the deepest

No meio do meu dia de hoje, tão cheio de emoções á flor da pele... lembrei-me...

Que droga deliciosa que é o amor, a paixão, o desejo... que droga tão deliciosamente viciante.
É possível viver uma vida sem nunca o sentir... é possível e tão imensamente triste...
Não me consigo libertar desta idéia... estou completamente ''agarrada'' :)
É em nome deste vício que se consegue perdoar e saber o que realmente importa.. o que realmente conta.. é só isso que nos impele...
É também em nome deste vício que ás vezes deixamos de ver, de discernir...
E se decidirmos deixar o instinto á solta... completamente livre para caminhar por onde nunca caminhou antes?
Gosto disso... e até agora, nao me arrependo de ter confiado nesse instinto...
Todos os dias e cada vez mais procuramos o ''dealer'' que nos viciou sabiamente, em busca da tão desejada dose... :)
Todos os dias te procuro, te desejo, te amo...
Todos os dias me rendo, me dou, me rebaixo se for preciso...
Todos os dias me alimento do teu amor quente e vibrante...

Se algum dia me negares... atinjo o último limite da Paixão.

Por Paula AbrEu
em 24/05/2011
(algo confusa? ou talvez não :) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário