quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blue October - Hate Me (Live at VH1)

Partilhar


Blue October - Hate Me

Esta canção é dedicada á mãe do vocalista, Justin Furstenfeld. E talvez também aqueles que o gozavam pelo seu tique de revirar os olhos e a cabeça. O conhecimento deste facto faz-nos interiorizar a letra de uma forma totalmente diferente. Para mim é um grande intérprete que tem paixão pela sua música. Vive intensamente o que faz e o que pretende é fazer diferente. Reparem no título do album, ''Aproaching Normal''... também é uma mensagem...
Justin é bipolar e esquizofrénico.
Esta canção significa muito para ele, descreve aspectos da sua vida que muito o magoaram. Talvez a compensação das amarguras que viveu, tenha sido o ter este maravilhoso dom para a música.

Thanks Justin, you're simply amazing!!!!!!!!!!!1

Um ''cheirinho'' do refrão: d:)

''Hate me today.
Hate me tomorrow.
Hate me for all the things i didn't do for you.
Hate me in ways, yeah ways hard to swallow.
Hate me so you can finaly see what's good for you.''

Paula AbrEu
em 26/5/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário