segunda-feira, 16 de maio de 2011

Leonard Cohen 'I'm Your Man', Sydney Jan 2009

Partilhar


Leonard Cohen - I'm your man
Sydney 2009
(no final recita ''A thousand kisses deep''.. simplesmente fantástico)

A mim inspira-me... assim meio nostálgica, meio romântica...

O modo como me vejo, decerto não é real.. não pode ser...
Desaprovo e critico os meus defeitos de forma implacável mas encanto-me com o que de melhor obtenho de cada ser
- Encantas-me
Admiro a força espiritual, a inteligência, o sentimento, a experiência, o carácer, o conhecimento... admiro uma personalidade forte... mas que sabe como e quando quebrar (quebramos os dois).
- Admiro-te
Se te ler entre mil, reconheço-te... se te ouvir entre mil, reconheço-te...
e se nessa multidão, mil mãos me tocassem... mil lábios me beijassem... mesmo com os meus olhos vendados... eu saberia identificar-te
- Quero-te
Quando todas as máscaras cairem e por fim chegar a casa...
aí quando todo o teatro acaba...
é o teu abraço, o teu olhar... o teu desejo que me seduz
- Seduz-me
É que a minha vida só começa nessa altura... longe de tudo e de todos... contigo a amar-me
- Ama-me

Paula AbrEu
em 13/5/2011

***** // ***** Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário