quinta-feira, 5 de maio de 2011

P!nk - F**kin' Perfect

Partilhar


PINK - F**KIN' PERFECT

''A perfeição não é importante, o importante é não desistir''.
Paula AbrEu em 5/5/2011

-------

Se o destino me reservar a solidão no meio de uma multidão - que é a pior - eu mudo já de destino, pois está nas minhas mãos mudar...
Se me reservar amargura e frustração... eu brindo a isso, pois o desafio de ser feliz dá-me gozo assim como lutar pelos meus sonhos...
Da-me gozo conseguir...

Quando estou á beira do precípicio... deixo-me cair e absorvo todo o prazer que me dá ter aprendido a voar nas asas da minha imaginação... elevo-me com harmonia nas palavras... e deixo-me pairar...

Um dia, alguém me perguntou se realmente acredito em Deus...
- Quero acreditar (respondi)

Mas não é fácil ter fé. Ter fé implica acreditar em milagres, nascimentos concebidos de forma imaculada... implica aceitar castigos divinos, idas para o inferno... E eu não acredito que algum Deus reine dessa maneira...
Na verdade eu acredito em Deus, mas não no que os homens dizem sobe Ele... são só meras lendas...

E sendo assim... não tenho medo dos precipícios e sonho com o dia em que não cairei sózinha porque aparece um semi-Deus, meio homem, meio pássaro e me leva a voar a sério com as suas próprias asas.

Hoje, afundada em nostalgia, não sou boa companhia para ninguém.. por isso... fico aqui em cima a olhar o horizonte, á espera que a brisa passe e venha um vento bem forte... talvez um vento do Norte.. e me leve até ao mar...

Ergo o meu Martini e também brindo a isso.

Paula AbrEu
em 5/5/2011
(á espera de melhores dias) :) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário