sexta-feira, 20 de maio de 2011

Joss Stone - Right To Be Wrong

Partilhar


Joss Stone - Right to be wrong

''I've got a right to be wrong my mistakes will make me strong so just leave me alone''

Subscrevo esta frase, nesta fase desfazada que atravesso com a sede de quem não bebe, a fome de quem não come e os olhos de quem não vê... o que afinal é tão evidente.
Se tens dúvidas, pergunta. Se tens certezas, afirma e se tens medos, enfrenta.
Mas se o passado te persegue, o futuro te amedronta e o presente te sustenta... não hesites... mostra o que sentes, partilha o que sabes... revela o que vês...
Dá-te... dá-me... pede-me... escreve-me e descreve-me como quiseres...
Eu sou isso que tu pensas, sou o que tu queres... o teu pecado, a tua paixão... o teu erro.
Sim, eu sou isso... eu sou aquilo (Ham-sa)... eu sou pior... ou talvez melhor... nem sei bem... recuso-me a reduzir o meu oscilante ego a meras comparações desnecessárias...
Sou o que não deves, és o que não devo, sou o que afinal não queres, és o que eu desejo...

''Tenho o direito de estar errada, os meus erros hão-de me tornar mais forte por isso... deixem-me em paz!!!''

Paula AbrEu
em 20/05/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário