terça-feira, 3 de maio de 2011

MESA - Vício De Ti

Partilhar


MESA - Vício de ti

Continuas a POSSUIR o último pensamento do meu dia, quando pouso a cabeça na almofada e deixo fluir o que me inspira...
Continuas a PERTENCER aos primeiros sentidos da minha manhã, assim que acordo...

Olhas para mim, com a cabeça no meu colo, e esses olhos lindos que me encantaram desde a primeira vez que os vi... sorriem...
Estás de pé... perto de um espelho e abraças-me quando me aproximo...
Tremes... e o meu coração dispara... louco, perdido, rendido...
Tanta paixão, tanta ternura... (nem sei se a mereço)

Nem sequer quero a razão porque sei que estou errada...
Não procuro, nem quero ter razão!
Só quero apender a viver com a culpa sem te perder...

As vezes é preciso tão pouco para entendermos o que nos falta... o que realmente precisamos e que afinal, pode ser inatingível...

Consigo aceitar o que sinto... mas não sei se algum dia, me consigo perdoar...


Paula Abreu
num dia de Março de 2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário