quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sleeping By Myself - Eddie Vedder

Partilhar



Eddie Vedder - Sleeping by myself

Ás vezes ouço uma música que me surpreende, que me fascina, pelo ritmo, pela letra, pela sonoridade, seja o que for que me toca e penso:
- Não me falta ouvir mais nada, é o topo... não devem conseguir superar esta... é linda... e tal e coiso... :)

Foi o que pensei agora mesmo quando ouvi esta, que vai ter CD editado no próximo dia 30, e então pergunto:
- Se te apaixonaste pelo ukulele nos finais de 90... what took you so long to do this????? :))

Este senhor da música, vocalista dos Pearl Jam, vai editar um CD - ''Ukulele Songs'' - e um DVD - ''Water on the Road'' - de um concerto ao vivo, com excertos dos espetáculo de Eddie Vedder em Agosto de 2008 em Washington, tem também uma interpretação de ''You're true'' retirado de ''Ukulele Songs'', para além de vários dos Pearl Jam e canções do disco a solo ''Into the Wild''

Um ''must'' :)

Só um ''cheirinho'' da letra.... U A U ;)
...
forever be sad and lonely
forever never be the same
I close my eyes and wait for the sign
am I just waiting in vain?
I believe in love and disaster
sometimes the two are just the same
I'm begining to see
what's left of me is gonna have to be free to survive
I'll be sleeping by myself tonight

... Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário