terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados - Will You Still Love Me Tomorrow - Amy Winehouse (letra e tradução)

Partilhar


(S. Valentim)
No dia dos namorados, só me lembro de...

Amor
Sem horas marcadas
Sem palavras feitas
Nem faces estudadas

Amor… sem mágoa…
Somente desvelo
Sem pudor, sem nada
Em que tudo é belo

Amor… amor
Pra te enamorar
Que tem tanto encanto
Dedico sem pranto
Sem poder negar

Neste dia trivial
Canto o amor e não minto
Não te dou prenda banal
Dou-te apenas o que sinto

Por isso…

Olha-me…
Deixa-me ver os teus olhos
Deixa-me sentir o teu olhar que afaga
Que devora, que seduz
Olhar… tão belo… sempre tão cheio de luz

Abraça-me…
Envolve-me nesse abraço
Deixa-me sentir o poder do teu carinho
Que tu guardas só pra mim
Nesse abraço apertadinho

Beija-me…
Lábios quentes que me sorvem
Nesse beijo sem pedidos
Beijos que tanto me envolvem
Sem perguntas, sem sentidos

Dá-me…
O que tens, o que não tens,
Dá-me tudo… sem receio
Quero amar-te… e poder ver
Nos teus suspiros, desejo

Ama-me…
Sem reservas, sem tabus, sem partilhas,
nem princípio nem fim
Ama-me sem pressas…
até querermos,
Sem dívidas, sem cobranças, sem promessas

Fica… se quiseres…
Sem mentiras que não peço
Que não guardo, nem ouço

Sou de beijo, sou de fogo, de paixão
Palavras.. leva-as o vento
Ontem valiam… hoje não…

Mas os actos…
Os actos não se esquecem
De tudo o que resta
Do que fica na memoria
Os únicos que prevalecem
Quando lembro a nossa história

Namora-me…
(Todos os dias menos neste...e amanhã logo se vê... ;)

Paula Abreu
(Em tributo, não ao 14/2 mas, a todos os namorados do mundo ;)

________________________________________________________________________

Will You Still Love Me Tomorrow
Amy Winehouse (letra)

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
Or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sighs?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
And you say that I'm the only one, the only one, yeah
But will my heart be broken
When the night meets the morning star?

I'd like to know that your love
Is love I can be sure of
So tell me now, cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?
Yeah

____________________________________________
Will You Still Love Me Tomorrow
Amy Winehouse (tradução)

Esta noite és meu, completamente
Dás-me o teu amor, tão docemente
Esta noite a luz do amor está nos teus olhos
Continuarás a amar-me, amanhã?

Será isto um tesouro duradouro
Ou apenas um momento de prazer?
Posso acreditar na magia dos teus suspiros?
Continuarás a amar-me, amanhã?

Esta noite com palavras não ditas
Dizes-me que sou a única, a única,
Mas ficará o meu coração partido
Quando a noite encontrar a estrela da manhã?

Eu gostaria de saber que o teu amor
É um amor em que eu posso confiar
Então diz-me agora, porque eu não volto a perguntar
Continuarás a amar-me amanhã?
Continuarás a amar-me amanhã? Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário