segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

This Mortal Coil - Song To The Siren (letra)

Partilhar


O que eu gostei deste dia, Meu Deus
Foi um dia especial... que não vou contar
(não é meu propósito)

Roda, vira, gira, volta
é que afinal...
volta que vira tudo gira e roda

Sentei-me a olhar o vazio
o vazio que enche as vidas e transborda das taças que se enchem de gemidos fúteis

Cálice...
Cálices...

Eu não preciso de ouvir, nem de taças
E para não me ouvires também tens que te calar

Cale-se!!

O que eu gostei deste dia, Meu Deus
Invadido de verdades, de trocas, de retornos
(agradeço-te... por me ajudares a chegar até aqui)

Há os que sabem amar, os que só sabem ser amados
E também há os que sabem fazer amor
Eu... não sei amar, pois que o meu amor é sempre pouco para quem o dou
E também não sei ser amada... ou talvez não me saiba fazer amar, nem sei bem

(é aqui que ponho o meu sorriso mais malandro?... ou que choro?...)

Pois... pois é...
não há belas palavras, entrelaçadas, com sentido duvidoso
cheias de estilo do A + B, e de "isto é para ti", "para mim", mas para quem eu quiser
Eu... que afinal era tão livre e não sabia
porque as gaiolas protegem... mas estrangulam

Só verdades, agora.

Este pássaro é meu!!
E vai ficar aqui sossegadinho!! Ou então a cantar!!! Mas aqui, onde eu o veja e domine
ninguém me diz, eu é que ouço ... eu é que me prendo...
Há quem lhe chame frustração
Mas é quem me desilude, que lhe chama assim
Pois é...

Aqui estou eu...

Paula AbrEu
em 27/2/2012

_________________________________________________________________

Song To The Siren (lyrics)
This Mortal Coil

Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
Til your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isle

And you sang:
Sail to me,
sail to me,
let me unfold you
Here I am
Here I am
Waiting to hold you

Did I dream you dreamed about me?
Were you hare when I was fox?
Now my foolish boat is leaning
Broken lovelorn on your rocks

For you sing:
Touch me not,
touch me not,
come back tomorrow
Oh my heart
Oh my heart shies from the sorrow

I am puzzled as the newborn child
Im as troubled as the tide
Should I stand amid the breakers?
Or should I lie with death my bride?

Hear me sing:
Swim to me,
swim to me,
let me enfold you
Here I am
Here I am
Waiting to hold you. Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário