terça-feira, 21 de junho de 2011

Plain White T's - Hey There Delilah

Partilhar


Plain White T's - Hey There Delilah

Amo esta declaração de amor... especialmente este excerto da mensagem:

''...
Hey there Delilah, don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
give this song another listen, close your eyes
listen to my voice it's my disguise
I'm by your side
...''
____________________________________________________

Espelho, espelho meu
que refletes imagens, mesmo de seres que agem sem reflectir
Mostraste-me o que não conhecia e extasiei-me com o que vi...
Quero entrar e viver nesse mundo ou então... guarda-me aí e não me deixes sair...
nunca mais.

Um simples espelho poderia mostrar-me quem amo e a quem afinal... ainda não consegui perdoar...

Novamente parei...
Mas desta vez em dois olhares cúmplices que se amam e se acusam...
se desejam e se temem...
se entregam sem se entregar...

Espelho meu
agradeço-te o cuidado das imagens que me deste...
é bom vermo-nos do lado de fora, quando se está fora de nós...

Espelho silencioso, que me querias tu dizer?
- Pára!
- Pára antes que a loucura te invada... a ti, exemplo de nada,
imagem surreal que me consome a cada instante...
... filme que passa vezes sem conta até que os actores que nunca se cansam... se cansem

Apaga-se a luz
Baixa a cortina

O fim do princípio do fim do princípio... que nunca começou... poderá ser efémero, mas para mim será imortal...

Imortal como a imagem que o espelho me mostrou...
... a imagem do outro lado da minha alma

Por Paula AbrEu
em 21/06/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário