quarta-feira, 1 de junho de 2011

18th floor balcony - blue october (the amazing Justin)

Partilhar


Blue October - 18th Balcony

''I raised my hand as if to show you that I was yours
That I was so yours for the taking
I'm so yours for the taking and
Thats when I felt the wind pick up''

(thanks Justin, you're an inspiration)

O que parece estar longe, por vezes está tão perto
Á distância de um abraço
Se penso, quero, desejo...

Tenho?

Estão a esgotar-se as palavras
Estão a esgotar-se na repetição
Ás vezes parece que não há...
Mas está á distância de um beijo

Desejo?

O que queres é o que eu quero
E as diferenças aproximam
Não gosto de olhar para trás
... a tendência é recordar o que correu menos bem
Viver ao sabor do momento é arriscado
Mas a realidade não me permite outro cenário

Arrisco?

Ninguém merece viver na mentira nem na futilidade de sentimentos (conheço-a bem..)
Se encontras quem te faz encontrar-te... há que decidir...
Vives ou deixas viver?
Afastas, procuras, libertas-te... ou foges?
Há que decidir...
Vais? Ficas?
Perdes-te?
Ou perdes?

A resposta mais fácil é óbvia...
Mas o fácil e o óbvio nunca foram para mim

Paula AbrEu
em 1/6/2011

Uma parte da letra que me ''toca'' particularmente

''...
And I knew it from the start
So my arms are open wide
Your head is on my stomach
And we're, we're trying so hard not to fall asleep
...
So we talked about mom's and dad's
About family pasts
Just getting to know where we came from
Our hearts were on display
For all to see
I can't believe this is happening to me and,
I raised my hand as if to show you that I was yours
That I was so yours for the taking
I'm so yours for the taking and
Thats when I felt the wind pick up
I grabbed the rail while choking up
These words to say and then you kissed me...
...
And I'll try to sleep
to keep you in my dreams
'Till I can bring you home with me
I'll try to sleep
and when i do I'll keep you in my...dreams
...'' Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário