quarta-feira, 8 de junho de 2011

AYO - Lonely (this song is me)

Partilhar



(this song is me, so me that hurts...)


Sometimes I wonder...
How can you read my fuc*in' mind???????? :)

Estou á espera que as nuvens se dispersem,
para poder ver mais claramente
E que a confiança que tenho em ti, me encontre...

Que venhas á minha procura e me encontres
Porque agora eu sei que consegues
Apesar de todas as mentiras
a nossa verdade é inevitável

As tuas palavras puxam-me
Mesmo quando tento ir embora
empurrada pelo medo... pelo que é certo...

O teu cansaço só me faz amar-te mais
Com receio de te perder
E se vivessemos mais vidas
nada nos conseguiria impedir
porque é mais forte
na verdade ou na mentira...
... I need you and you need me

Por Paula AbrEu
(inspirada pela magia AYO e não só :)
8/6/2011


Ayo - Lonely

O que me ''parte toda'' nesta música :)

''Truth will reach you some day
All that I can do is wait
I hope that we can talk, talk one day
May your words bring back my faith

For there were too many lies,
And never much of the truth...''
...
Right now I'm lonely
You're lonely
We're lonely
'Cause I need you
And you need me
...
What are we gonna do now ?
I don't know if we will find a way out
For there were too many lies,
And never much of the truth
...

Tables will turn, turn one day
Clouds will disappear,
For we shall see away
And the trust that I had in you
Will come back and find me
Please come back and find me
You know that we...
...
I need you and you need me'' Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário