quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lhasa de Sela - Pa'Llegar a tu Lado- Uma Ode ao amor

Partilhar



Para Chegar Ao Teu Lado

''Graças ao teu corpo dou
por me ter esperado
tive que me perder
para chegar ao teu lado

graças aos teus braços dou
por me terem alcançado
tive que me distanciar
para chegar ao teu lado

graças às tuas mãos dou
por me terem suportado
tive que me queimar
para chegar ao teu lado''


E quantas já terão tido a sorte de alguém as ter identificado neste maravilhoso tributo ao amor?
Identificada como história sua...
a ser mentira, é tão profundamente bela que vale por mil verdades e a ser verdade... a ser verdade... tira-me o dom da palavra, pois nunca me senti assim..

Surpreende-me...

Já me perdi para te encontrar... pois no meu caminho certo, não caberias
Já me distanciei para poder sentir o prazer dos teus braços, pois perto nunca o poderia desfrutar
Só me falta queimar-me para me teres nas tuas mãos...

Se te ouvir mil vezes neste poema... mil vezes me tocaste como ninguém me tocou...

Divino e simples... perfeito

Por Paula AbrEu
em 8/6/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário