sábado, 27 de agosto de 2011

Samba Pa Ti - Carlos Santana (Original)

Partilhar


Samba Pa Ti - Carlos Santana

Sento-me á beira-mar em adoração contemplativa
Observo a forma como o mar beija a areia incessantemente
e lhe sussurra ao ouvido:

- amo-te... amo-te...

Fecho os olhos e sinto o afago quente da brisa
e o abraço... ainda mais quente... do sol...

... amo-te... amo-te...

As gaivotas juntam-se por perto
e em silêncio fitam o Grande Azul com a mesma adoraçao que eu...

Deixo-me ficar mais um pouco
enquanto o mar também me beija com cuidado...
...

Agora deitada á beira-mar, sinto os sussurros comos se fossem só para mim...
... amo-te...

Há um sorriso que não me abandona
E decido que acabei de encontrar
a minha própria definição de felicidade

Paula AbrEu
(rendida ao Mediterrâneo)
em 21/8/2011

Carlos Augusto Alves Santana, guitarrista, Mexicano, nascido em 20/7/1947.
Santana ficou famoso no final dos anos 60 com a sua banda, Santana, os pioneiros da fusão do rock, salsa e jazz. A revista Rolling Stone nomeou Santana nº15 na sua lista dos 100 melhores guitrristas de todos os tempos, em 2003. Foi o vencedor de 10 Grammy Awards e 3 Latin Grammy Awards. Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário