sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Milow singing Ayo Technology

Partilhar


Millow singing Ayo Technology


Não subestime a minha ingenuidade, não duvide das minhas palavras pois todas são sentidas, não confunda a minha atitude crente na humanidade e no próximo com falta de inteligência, não me julgue amargamente, não me tente igualar ás demais pois sou só eu… e já agora… não me esqueça nunca.


(palavras nascidas depois de ter "tropeçado" neste belo poema de Sophia de Melo Breyner Andersen)



Pudesse eu não ter laços nem limites

Ó vida de mil faces transbordantes

Para poder responder aos teus convites

Suspensos na surpresa dos instantes

Sophia de Mello Breyner Andersen



Paula AbrEu
em 12/8/2011
(obrigada "acaso" oportuno por me dares inspiração para soltar o que antes prendia... palavras que dou... mas que são minhas para sempre)



Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário