sexta-feira, 5 de agosto de 2011

êxito - Depeche Mode - Enjoy The Silence

Partilhar



Depeche Mode - Enjoy the Silence

Aquele que não tem o poder de sentir, alimenta-se de almas.

A minha alma não cai e apenas se alimenta na partilha
Errar até pode ser humano... e há impulsos quase impossíveis de dominar...

Sei que o arrependimento não é válido, apenas o que resta... o que se aprende
Que me perdoe quem magoei, mas não me consigo arrepender

Nasci para viver o que vivo e não outra coisa...

O brilho que os atrai é o brilho que os cega
O encanto que os enfeitiça... é o encanto que temem
O fogo que procuram, é o fogo que os queima

Aprecio o silêncio onde também eu sou adoradora do brilho que me seduz, do feitiço que me surpreende e do fogo que me acorda.
Também eu temo o seu poder e não o domino, apenas o sigo meio ás cegas e não sei de onde nasce.... só sei que existe...

Todas as lágrimas que se choram no meu ombro me comovem, todas as histórias que me procuram me interessam, todas as palavras com sentido me fascinam, todas as mentiras me enganam, todas as verdades me dominam, todos os olhares se amenizam quando os fixo, todos os lábios se derretem, todas as bocas me pedem, todas as mãos me assustam porque me podem prender...

Não sei até onde permitir mas sei que todas as pessoas que se atravessam no meu caminho e até mesmo os que tropeçam... são importantes para mim.
São muito importantes para mim e fica um laço (não um nó)...

Adoro este coração que bate no meu peito e ri ás gargalhadas, chora rios... bate mais depressa quando está apaixonado... tira a fome, tira o sono e bate, bate e fica triste quando o fazem sofrer mas não odeia nunca...

Adoro-te coração... que só sabes amar

Acalmas o meu fogo com a tua tenura e incendeias-me com o teu simples desejo
Podes não adivinhar o que sinto... mas... tu amas... existes... SENTES.

Precisaste de me perder para me encontrar
Não me deixes perder-me nunca mais

E estas também são as palavras que nunca serei capaz de te dizer...


Paula AbrEu
A libertar-se dos compartimentos estanques que sufocam...
(não consigo mais viver o que não sou nem o que não acredito)
Eu assumo, enfrento, consigo, luto e ganho.

5/8/2011 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário