domingo, 11 de novembro de 2012

Jorge Fernando - Desespero (com Virgul e Dino d´Santiago) letra

Partilhar


DESESPERO
Jorge Fernando com Dino d'Santiago e Vrgul dos Nu Soul Family

Mais um disco, o 12º, de Jorge Fernando  - "Chamam-lhe Fado" e foi editado no dia 10 de Setembro de 2012. Jorge Fernando, que foi compositor e guitarrista de Amália Rodrigues e que escreveu dos mais belos fados interpretados por Amália, Mariza, Ana Moura, Fábia Rebordão e Fernando Maurício, é uma figura vital para o Fado em Portugal.
Este "Desespero" é absolutamente fantástico e foi uma excelente escolha para single de apresentação do disco, contando com a valiosa participação de Dino d´Santiago e Virgul, dos Nu Soul Family. ilherme Banza.

A letra:


De-ses-pero... o mar turva-se aos meus olhos

Porque o céu amua com a terra e entristece
De-ses-pero... roça a minha fantasia
A língua da serpente e o meu céu não amanhece

Rasga a seda do meu sonho
Toma-me em teus braços nos instantes do delírio
Rasga o ventre do teu dono
Com a sinfonia nos compassos do martírio

Salva-me...
Amor salva-me
Estrela sensual que o meu céu seduz
Amor salva-me...
Vem e salva-me
Olhar tropical que ao meu olhar dá luz

Mente se quiseres porque é premente entre a gente
e salva-me
Dou o quanto baste pra que a vida não te afaste
e salva-me

De-ses-pero... mordo a minha consciência
Em três Avé Marias // onde salvo a existência
Desespero (Desespero...)... estendo a minha cobardia
Nos lençóis de linho onde existe... a tua ausência

Sopra o vento
E o pensamento teima em persegui-lo num perfeito desatino
Roda o tempo
E o coração aceita as leis da vida, indiferente ao seu destino

hei! hei ...hei!.. ooh

Salva-me... // come on baby

Amor salva-me // my love save me
Estrela sensual  // you're my star, my star  
que o meu céu seduz //    (uu..uú....)
Amor salva-me... //my love save me, save me, save me
Vem e salva-me  // come and save me
Olhar tropical (o-lhar tro-pi-cal) que ao meu olhar dá luz   (é..é..éii...)


Salva-me...  (sal-va-me, sal-va-me...)
Amor salva-me //Pleeease  Save me
Estrela sensual  (ooh) 
que o meu céu seduz (yeah that's right, that's right...)
Amor salva-me... (oooh)
Vem e salva-me (c'mon and save me...)
Olhar tropical... que ao meu olhar dá  lu..úúúúúúúúúz...)






Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário