quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ajudas-me? (ao som de Thievery Corporation - Barrio Alto)

Partilhar




Ajudas-me?

- Ajudas-me aqui a fazer o jantar?
- Ajudo. Claro que sim. Que precisas?
- Parte-me uma cebola para um tacho
- Ok. Dá-me aí uma cebola
(dei)
- E qual é o tacho?
- É o grande
- Passa-me aí que eu não sei qual é o grande
(passei)
- Queres que pique isto como?
- Miudinho. É para refogar
- Miudinho? Isso é como? Rodelas fininhas?
- Não… picadinho.
- Ahhh!!!
- Ó anda cá e pica um bocadinho para eu ver como se faz
(mais uma interrupção, mais uma viagem…)
- Vês… é assim…
- Ahhhh!!!! Picas isso muito bem. Gosto muito do teu tempero, sabes?
(sorrisos… e a cebola foi toda picada por mim…)

Paula AbrEu
(a divagar :) em 27/11/2012)




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário