quarta-feira, 28 de março de 2012

A fabulosa Etta James ft. Christina Aguilera - SOMETHING'S GOT A HOLD ON ME

Partilhar


Sempre que te penso, tu vens
Ás vezes grito(-te) no silêncio que ninguém ouve,
só eu
E chamo-te… sem precisar de falar
Grito porque te quero, e tu vens
Apenas não te beijo porque… não te falo se… não te olho mas…
Mas…

Peço-te no silêncio, que te cales
Que me abraces sem palavras e beijes as minhas lágrimas

Mas quero continuar a pensar-te, apenas
Conhecer-te, seria sem dúvida, uma desilusão
Sonho-te... como se de perfeição fosses feito

E se fosses...

Procurar-me-ias com a ternura do teu olhar,
abraçar-me-ias e... beijando as minhas lágrimas

... soltarias o meu sorriso...

Paula AbrEu
(Ouvindo: Etta James ft. Christina Aguilera - Somethings Got a Hold on Me) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário