terça-feira, 6 de março de 2012

Rui Veloso- Saiu Para a Rua (foi um mote que me sugeriram ;)

Partilhar


Esta música fez parte da minha juventude, dos tempos de mudança e de esperança que nunca mais se esquecem, e sendo assim apreciei este desafio e deixei-me ir...

Gostaria…
Gostaria que tivesses ouvido quando te contava do meu sucesso
Que tivesses secado as minha lágrimas quando sofria
Que entendesses que não consigo ser mãe, amante, mulher, e fada ao mesmo tempo
E que é disso que preciso…
Que me entendas… e de tempo…

Gostaria…
Gostaria que me olhasses enquanto me dispo
Que me dissesses palavras quentes de amor que despertam
Que me procurasses com desejo
Que as tuas mãos me despissem com ardor
Que me amasses como se fosse a primeira… e a última vez…

Gostaria…
Gostaria de ter chegado para ti
Que todo o tempo em comum nos tivesse apenas unido
Que apesar do cansaço, me inventasses
… me visses sob o visível… porque eu continuo aqui
Gostaria que nunca me tivesses traído
Pois que isso me fez duvidar, não de ti… mas de mim…

Gostaria…
De me ter encontrado de outra maneira, mas não…
Soltei o meu Eu, como quem solta o cabelo
Tornei-me bonita para quem quis olhar
Soltei as palavras para quem quis ouvir
E deixei-me amar para ter a certeza
Que afinal não morri no dia em que soube quem tu és

Gostaria…
De não ter gostado
De querer voltar a trás, de me ter arrependido, mas não…
Vivi intensamente cada instante da loucura quente da paixão

Gostaria de me ter arrependido…
E de ter deixado de te amar!!!
… mas não…

Paula AbrEu
Em 5/3/2012 Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário