terça-feira, 26 de abril de 2011

In My Secret Life - Leonard Cohen

Partilhar


Leonard Cohen - In my secret life

Esta voz que nos beija a alma... a mim inspirou-me assim:

Parei!!
Eu parei, tu paraste... tudo parou naquele instante
No momento em que te vi...
E de repente... a eloquência que nos une, era a única que ali faltava (lembras-te?)
Os silêncios...
O teu olhar queria ser meu... queria dar-me tudo... era meigo, atrevido e queria tomar conta de mim...
(o teu olhar... devora-me...)
Mas retraiu-se... porque sim, porque é assim, porque é o fado...
E o meu, pelos mesmos motivos, era ansioso demais, medroso demais

Ás vezes tenho vontade do teu ódio, da tua raiva!!!
Eram eles que poderiam libertar-me das amarras que me puxam e me prendem ao teu porto
Esta atracção que não consigo evitar
Nao consigo... não entendo... nao devo... não deveria querer...
Mas eu deixei de ter ''querer'', sabes?
E, sendo assim...
Parei naquele instante... no teu olhar... de modo a eternizá-lo no meu íntimo

O sol brilhava, tu brilhavas e esta Veneza que tanto me encantou também brilhava...
O que ficou por fazer e por dizer...
Foram tantos abraços e beijos doces, tantos ''amo-te', ''quero-te'', ''adoro-te''
Tantos passeios de mãos dadas á beira do rio...
Tanta vida a passar ao lado, não é?
Pois...
Pois é...

Eu tenho medo... tu não?

Paula Abreu
em 26/04/2011

;))
Deu-me para isto!!!
Podia ser pior... ehehhe Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário