quarta-feira, 4 de abril de 2012

NU & JOKE - WHO LOVES THE SUN (Video) - pensamentos

Partilhar


 Encontrei este "escrito" rabiscado por mim, num papel... esquecido há alguns meses.
Algum sonho, pensamento... ou devaneio de momento...
Alguma fuga para aquele plano intermédio para onde invariavelmente me retiro, quase sem querer e me reporto ao meu alter ego, ao futuro, ao passado, para onde a idade, a cor, o poder, os credos nunca contaram nem nunca hão-de contar.
Onde tudo é brilhante e azul turquesa e a paisagem é o mar numa tarde cheia de sol.
Onde posso viver todos os meus "eus" e ser livre.. se me apetecer... :)

E sendo assim...

Primeiro vi os teus olhos
Sorriam
Depois via tua boca
Sorria
E só então te vi todo...
Gostei
- Dá cá um abraço... não se nega a ninguém... (e o sorriso...)
Impulsiva, dei-to
Sei que não te lembras
Mas eu não quero esquecer

Paula AbrEu
4/4/2012
(NU & JOKE - Who Loves The Sun) Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário